Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

OVNIs em 2012

Muitos esperam a chegada de OVNIs e ETs em 2012, como aconteceu um tempo atrás e virou mania entre os noticiários assim como a lenda do chupa cabra.

Esta imagem acima foi enviada à NASA e ela comprovou que não é uma falsificação.

2 comentários:

  1. alguem já parou para pensar que;porque se os seres espaciais ,são diferentes não significa necessesariamente que sejam hostis,ou estou sendo ingenua,creio que possa haver uma troca intelegente e..benevolente,acho que receberiamos muito mais do que teriamos condicões de dar,que ao contrario esta troca seria na realidade desiquilibrada com vantagens para nos

    ResponderExcluir
  2. essa onda de ovnis não existe...isso foi um projeto militar da 2ª guerra criada pelos alemães durante a guerra e levada para os Estados Unidos após a guerra e recontruida pelos mesmos.

    Esse projeto foi criado pela sociedade Vril, dizem que foram canalizados esses projetos por 3 médiuns desta sociedade na qual eles receberam os projetos sabe-se lá de onde, isso eu não tenho certeza sobre os médiuns mas que teve industrias de aviação e outras gigantes da industria envolvidos em recontruir isso eu não tenho dúvidas, já que são seres altamente inteligente, por que alguns foram abatidos, como nos dizem em certos documentários, pq eles seriam vistos ou se colocariam em exposição????pensem????

    ResponderExcluir

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser