Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

OVNI é avistado por prefeito de Franca, estado de São Paulo – Brasil

De acordo com o Diário de Franca, o prefeito daquela cidade corajosamente declarou que teria avistado um OVNI.

O prefeito afirmou, “meu estado de emoção é grande, não posso deixar de falar ao povo de Franca, que Franca também tem seus OVNIs... …Eu vi a luz ! Sempre fui católico, mais não tenho como negar. Já recebi ligações de uma entidade americana, ligada a força de investigação de aparecimentos de ufos, pedindo que eu não de nenhuma notícia sobre minha experiência, mas minha formação católica não permite e não aceito a mentira. Eu vi SIM !”

Se você mora na região e também avistou um objeto anômalo, sinta-se em casas para comentar na nossa área de comentários abaixo, ou se preferir, enviando um e-mail para relatos@ovnihoje.com

Fonte: http://ovnihoje.com/2012/01/ovni-e-avistado-por-prefeito-de-franca-estado-de-sao-paulo-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser