Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Estranho objeto voador é fotografado no estado de Oregon, EUA

Este avistamento ocorreu em 16 de setembro de 2011, sobre a cidade de Sisters, no estado de Oregon -EUA

Veja o que foi descrito pela testemunha, cujo nome não foi publicado:

“Uma nave laranja, similar a um dardo, passou bem próximo à nossa aeronave.

Eu sou um piloto de cargo com mais de 14.000 horas de vôo em aeronaves exclusivas, como o HU16b, na qual estou pilotando nestas fotos.

Tenho voado por 40 anos. Eu também sou um mecânico certificado A&P e um inspetor com mais de 25 anos de experiência em manutenção de aeronaves como essas.

NOssa aeronave Albatross é usada para teste de Internet de banda larga via satélite. Somos umas das poucas empresas no mundo com sistemas via satélite a bordo para Internet de alta velocidade.

A aeronave é cheia de equipamentos sofisticados para este propósito…

A minha visão é perfeita (melhor do que 20/20, e eu geralmente posso avistar qualquer balão de hélio de 35 cm de diâmetro à uma grande distância e sou treinado para isso. Eu os vejo o tempo todo.

Isto posto, o objeto era literalmente um borrão e eu não o vi à medida que se movia na mesma direção que a aeronave. A ordem das fotos aqui é de uma série de 3 que eu tirei com meu iphone quanto tentava tirar uma foto de Sisters e o Monte Jefferson…

Quanto as fotos, isso não poderia ser um grupo de balões, pois esta coisa passou por nós!

Nós estávamos voando a 11.500 pés, a aproximadamente 320 km/h.

Balões não seriam tão rápidos! Aquela coisa parecia somente um risco e nos passou como um borrão.

Somente a sorte de estar tirando a foto naquele momento para me dizer que era algum tipo de objeto de certo tamanho…

Eu estimo que ele era aproximadamente do tamanho de nosso avião, ou maior, o que seria de 21 ou 24 metros.

Também estimo que estava a aproximadamente 300 metros de nós lateralmente. O objeto não fez barulho algum que eu pudesse discernir, e nem deixou qualquer rastro no ar.“

Veja as fotos que foram tiradas:




Um comentário:

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser