Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sábado, 21 de abril de 2012

Bola de fogo é filmada em Belo Horizonte, MG – Brasil

Uma bola de fogo, provavelmente um meteoro, foi filmado ontem por volta das 23h10min, horário local, em Belo Horizonte, MG – Brasil

De acordo com notícia publicada no site do jornal Estado de Minas, o objeto era brilhante, com cores avermelhadas e causou uma enxurrada de mensagens no Twitter e pelo Facebook.

Uma jovem de Boa Esperança postou nas redes sociais: “Acabei de ver uma bola de fogo, tipo uma estrela cadente, um cometa (…) cruzando o céu“, relatou uma internauta. “Vimos uma bola de fogo cruzando a roça, muito perfeito“.

O mesmo evento também teria sido avistado por moradores no estado do Espírito Santo. Até às 0h35, os batalhões do Corpo de Bombeiros não haviam recebido nenhum chamado referente a uma possível queda de objetos em BH.

Veja o que a pessoa que avistou o objeto postou com seu vídeo:


“Impressionante a imagem, nunca vou esquecer. estava chegando em casa de um determinado lugar quando descia do carro com o meu filho e vi um cometa ou um meteoro, não sei dizer ao certo, mas era algo impressionante, chamei minha esposa e comecei a filmar, foi muito rápido, fiquei extasiado, que imagem maravilhosa, o céu parece que preparou este momento“.

Assista o vídeo:

  

Fonte do vídeo: hamzemsalim

Colaboração: Paulo E. Júnior

Fonte: http://ovnihoje.com/2012/04/bola-de-foto-e-filmada-em-belo-horizonte-mg-brasil/

3 comentários:

  1. Boa Noite!
    Eu tive a curiosidade de procurar no google para ter certeza de que outras pessoas tambem viram este fenomeno ,nesta ultima sexta voltando de BH para Conselheiro Lafaiete nas proximidades de Murtinho tambem assutei quando vi ao ceu aquela enorme bola de fogo cruzar em minha frente,imaginava eu que ela estava caindo proximo a Lobo Leite região proxima de Ouro Branco mas fiquei muito surpreso pois muita gente da capital(Bh) tambem pode ve-la,foi muito lindo.Por um tempo ela se fez de forma de uma asa delta com uma coloração bem assustadora,mas foi legal ter visto.
    Att: Alexsandro -Lafaiete

    ResponderExcluir
  2. Eu também vi a mesma coisa e a descrevo da mesma forma que as outras pessoas. Eu estava na cidade de Rio casca e vi por volta das 23 horas muito baixo, na altura de um quarto andar de um predio parecia fogos de artificio. Meu Deus!!! o brilho era muito intenso!!!Fiquei emocionadissima!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também vi a mesma coisa e a descrevo da mesma forma que as outras pessoas. Eu estava na cidade de Rio casca e vi por volta das 23 horas muito baixo, na altura de um quarto andar de um predio parecia fogos de artificio. Meu Deus!!! o brilho era muito intenso!!!Fiquei emocionadissima!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser