Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

EUA: As luzes de Fênix retornam

Na noite de 13 de março de 1997, a cidade de Fênix, no estado do Arizona, EUA, teve uma visita inesperada no céu noturno. Este evento foi conhecido como “As Luzes de Fênix“.

Até mesmo o então governador do estado, Fife Symington, acabou confirmando que ele testemunhou as luzes no céu, e que não pertenciam a nenhuma tecnologia conhecida na Terra.

Desde então, foram vários os avistamentos nos céus daquela cidade estadunidense, sendo o mais recente apresentado no vídeo abaixo, que foi filmado em 18 de setembro passado.

A pessoa que filmou o evento escreve: “Minha vizinha veio bater na minha porta e estava apavorada dizendo algo sobre OVNIs. Eu fui até a frente e vi dois ‘órbs’ pairando sobre a cidade. Definitivamente não eram aviões. Eu corri para dentro e agarrei minha câmera, mas quando voltei eles tinham desaparecido. Minha vizinha disse que eles se apagaram, como se fossem luzes que foram desligadas. Após alguns minutos ela retornou para dentro de sua casa e eu continuei olhando e vi os dois objetos reaparecerem em um outro local, e foi aí que eu comecei a filmar. Por volta dos 3min30s ambos desaparecem quando uma aeronave se aproxima e então reaparecem em outro lugar“.

Veja o vídeo, que parece ser genuíno:


Fonte do vídeo: tonyaguilera

Para aqueles que acham que o vídeo acima mostra tochas militares sendo lançadas de aeronaves, abaixo está outro vídeo que pode ser usado para comparar a diferença.


Fonte do vídeo: Free2012Spirit

Fonte: http://ovnihoje.com/2012/09/eua-as-luzes-de-fenix-retornam/



Um comentário:

  1. Hum... aqui no Brasil também tem sido avistadas algumas coisas estranhas. Balões meteorológicos?

    ResponderExcluir

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser