Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

terça-feira, 30 de outubro de 2012

OVNIs / UFOs continuam a ser vistos ao redor da Lua

Em 25 de outubro passado, o internauta ufonut1972 alega ter visto e filmado OVNIs ao redor da Lua.

Ele diz ter filmado os OVNIs durante o período de 3 dias, filmando o nosso satélite natural por 1 hora e meia. O vídeo apresentado abaixo foi editado para mostrar somente a parte onde há alguma movimentação.

A testemunha alega que isto está ocorrendo toda a vez que ele aponta sua câmera para a Lua.

Assista o vídeo:
 


Fonte do vídeo:

Vale também notar que Scott C. Waring, administrador do site www.ufosightingsdaily.com, também alega ter visto tais objetos. Veja o que ele declarou em seu site:

“Eu, SCW, posso confirmar que estes objetos são reais. Eu já os gravei por três vezes este mês, porém minha câmera tem uma resolução menor do que o desta pessoa [ufonut1972]. O que eu não entendo é porque os observatórios nas montanhas, com seus imensos telescópios ainda não apontaram para a Lua a fim de ver estes OVNIs…”

Com toda esta atividade que alegadamente anda ocorrendo ao redor da Lua, também ficarei antenado com o meu telescópio. E é claro, se eu perceber algo, os leitores do OVNI Hoje saberão imediatamente. Contudo, se os objetos estiverem mesmo cruzando o disco lunar, não podemos descartar a possibilidade de que sejam veículos fabricados aqui na Terra.

Fonte: http://ovnihoje.com/2012/10/30/ovnis-ufos-continuam-a-sere-vistos-ao-redor-da-lua/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser