Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Trecho de entrevista de Nigel Farage: " Estamos a caminho de um Governo Mundial"

"(Isto está sendo feito) para bloquear os países para uma nova forma de governo que está tão distante de qualquer conceito de democracia liberal que eu acho que é bastante assustador.Então,eu realmente liguei os pontos ontem (no Parlamento) que todos esses resgates que temos visto,(foram projetados para ter) eles (os países) sendo colocados diretamente sob o comando e controle das instituições da União Europeia.

E, francamente, os primeiros-ministros se tornaram marionetes.E em termos de as pessoas que querem criar o Estado europeu, eles estão encantados.Eles seriam quase como a todos que vão àfalência e então eles estão realmente no comando ...

"Por exemplo, na Irlanda, recentemente, a troika, e só para lembrar as pessoas, que é o Banco Central Europeu, a Comissão Europeia e o FMI, e 50 funcionários que desceram sobre Dublin.

Eles passaram os livros, e sentaram-se com o primeiro-ministro irlandês Enda Kenny, e disse a ele exatamente o que ele deve fazer com os gastos e com a tributação do governo.

Quero dizer, há quase nenhum ponto em que o povo da Irlanda passará pelo processo de realização de eleições democráticas ainda mais quando os burocratas estão totalmente no controle.E Van Rompuy quer levar seu prolongamento.Ele agora quer obter todos os membros da zona euro para realmente assinar, você sabe o sinal de sangue, acordos vinculativos que dizem que eles só vão implementar orçamentos, eles estão autorizados a implementar por ele.E se um parlamento emqualquer um dos países da zona euro foi votar através de um orçamento que era diferente do que aprovado pelas instituições europeias, será legalmente abatido.Eles ainda querem que os países da zona do euro para alterar suas constituições, a escrever em suas constituições que eles vão obedecer todas as ordens de BruxelasAgora, este é apenas monstruoso,e devo dizer que não é apenas os europeus por conta própria.Quero dizer que o FMI, em Washington, o que naturalmente os EUA são um acionista de 18%, eles de repente se tornaram parte deste grande jogo.

Na semana passada, ainda vimos o Comité do Prêmio Nobel, e eles saem em apoio a União Europeia e dar-lhes o Prêmio da Paz.Por isso, é muito, muito difícil de ignorar essas vozes, que foram me dizendo há 20 anos que, por trás de tudo isso há um grupo de pessoas que querem criar um "governo mundial".
Eu tentei ignorar esses argumentos e dizer: 'Olha, não vamos ser muitos conspiratórios sobre isso.'Mas a bondade por mim, estou começando a olhar-nos na cara. "

"Eu acho que assim como a minha visão de que a zona do euro vai demorarmais tempo para se decompor, e que as graves crises bancárias subjacentes que estão por trás podem ser mitigadas por um pouco mais, eu acho que o momento em que o ouro atingir os picos realmente grandes que eu acho que ele pode chegar, talvez que seja adiado um pouco.

Talvez ele vai demorar mais tempo para tudo isso chegar a uma mente,mas você certamente não gostará de saber pouco do ouro, que você gostará de saber de ouro duradouro.E nós estamos,provavelmente, em um dos mercados onde agora vamos ter que mostrar um pouco de paciência.

"Mas eu acho que se você firmemente obterá em quaisquer mergulhos ao ouro daqui que deve ser comprado. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser