Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O que muitos desejam e pedem...

A quem espera uma segunda vinda...

Ele assim lhes responde !


Este post é dedicado a cristãos retrógados,ao papa,ao Vaticano,aos evangélicos e a todos os idiotas,ignorantes e fanáticos em geral.

Fonte: Mistério....

8 comentários:

  1. Totalmente desnecessário....Faltou inteligencia.

    ResponderExcluir
  2. Tu é que não tens inteligência nem a necessária flexibilidade mental para saber interpretar este post.
    Mas já era de esperar que aqui viesse mais um retrógado adorador de crendices e de divindades...
    Mais: EU postei com a minha própria identidade,se voltares aqui desafio-te a saír do anonimato e da cobardia e comentes assumindo a tua identidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois dizem que quem cre é que costuma ser mal educado, violento etc...rsrs o cara só nao concordou com o post...E voce ficou ofendidinho...rsrsrs E questao de publicar anonimo ou nao..nao tem aver com medo ou receio e sim com praticidade, eu coloco como anonimo pois é mais rapido.Meu nome é Moacir Alves Passig.Sou mecanico de avioes em Campinas.

      Excluir
  3. E digam viva a ignorância e a estupidez humana!
    Belo post.

    ResponderExcluir
  4. Oh Moacir eu não fiquei ofendido eu só não suporto a falta de inteligência de quem não sabe interpretar o meu post.
    E aqui o que está em questão é comentar o post e não as respostas que eu dou aos outros e que a ti não te agradou por teres ficado muito chateado com o que eu respondi ao anónimo,já agora podias mudar de profissão e tornares-te advogado de defesa dele.
    E mais uma coisa Moacir...Ter um cérebro é maravilhoso,só é pena tu não teres um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio eu li os comentarios e tenho que concordar com os dois.A intolerancia partiu de voce.E se te alguem que provou nao ter cérebro foi voce.Um abraço.

      Excluir
    2. A intolerancia parte de quem não sabe ou não quer saber interpretar o post,e tu anónimo és mais um acéfalo que só vieste aqui zurrar contra mim.

      Excluir

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser