Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sexta-feira, 29 de março de 2013

Um Crash Iminente ?

Herry Dent é um economista americano que escreveu recentemente: "A grande depressão".
Em Janeiro desse ano, na "Business Insider" ele afirmou que os mercados irão "falir" nesse próximo verão americano, ou seja (Julho/Agosto/Setembro).



Eu particularmente não penso que haverá um momento de "CRASH" econômico geral. Na verdade, esse "crash" já está acontecendo a anos. Só se intensificou porque (e se intensificará mais) de acordo com os planos. Muitos economistas renomados já perceberam os "números" e as "Bolhas" irreversíveis e já começaram soltar alguma informação. Entretanto, a maioria não entende que faz parte de algo planejado. Talvez por isso não acertam na data desse tal "Crash". Eu ainda acho que esse chove num molha vai se arrastar um pouco mais, mas não me importo com a data, pois eu sei que vai rolar. 

Hoje vi esse vídeo que concatena algumas informações que são bem relevantes nesse "cenário".


Não aposto em datas e não boto muita fé quando a coisa fica muito "óbvia". Mas estar atento e equilibrado diante das "boas ou más" notícias é bem relevante. Muita informação está sendo passada em toda parte. Notícias diárias, filmes, seriados e etc. Vamos indo ... prestando atenção!

Fonte: RM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser