Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Luas de Nibiru ?

Uma das luas de Nibiru finalmente visíveis?
 
Parece que várias testemunhas visualizam  uma estrela incomum esta logo após  o pôr do sol Vênus. Harmonyum Magakyar ter tido a confirmação de que esta nova " estrela " seria uma das luas de Nibiru. Harmonyum lançou  o alerta  em 27 nov 2013 em seu mural do Facebook. Veja isso, então vamos concluir com uma mensagem final que levou à criação de um artigo na sua página.
  
Harmonyum Magakyar : MUITO IMPORTANTE: as luas do Planeta X começam a ser visíveis, mesmo a olho nu . De fato, vários relatórios confirmam que as "estrelas" muito brilhantes ( como o que normalmente dá a  Vênus) visto a partir do final de Outubro de 2013. Não há UFO, mas estrelas . Após a verificação, estas estrelas não estão listadas no Stellarium para datas de observação , nem as estrelas , nem planetas ( Vênus ou Júpiter , por exemplo) . Além disso, as observações parecem esporádicas, o que é bastante as características das luas do Planeta X que se movem muito rapidamente na nossa periferia. Além da observação direta de testemunhas , há fatos claros sobre as observações da NASA oficiais que começam a ir ao redor da web , incluindo um objeto do tamanho de Mercúrio que aparece nas imagens de uma rede de satélites de monitoramento  da NASA com a referência HIB a frente. O objeto é sólido e não corresponde a um planeta conhecido . Foi filmado entre final de outubro e início de novembro de 2013. Não há Planeta X , o objeto é muito pequeno (mas ainda bom tamanho , equivalente à de Mercúrio ou Plutão ), nem ISON não está nesta área.
Tudo isso confirma que a EA anunciará sobre estas luas . Isso também explica por que o EA insistiu no período de setembro de outubro afirmando que tinha entrado nos arredores do planeta X.
Muitos comentaristas argumentam que é ISON , mas o cometa não está no setor em causa. Assim, a atração funciona muito bem , porque em vez de procurar a verdadeira natureza do que se observa , as pessoas são automaticamente ligada aos rumores em torno ISON. A armadilha funcionou, bravo a desinformação.
Posso assegurar-lhe ter -me testemunhou que estas estrelas que não existem no Stellarium é nem um satélite ( movendo rápido o suficiente ) ou um cometa. Parece que todos os pontos de vista de um planeta , como você pode ver Júpiter ou Vênus. Excepto que nem Júpiter Vénus estão presentes na área de observação . Pessoas que viram essas " estrelas brilhantes " desconhecidoa permanecem vigilantes e, com o tempo claro que temos nos dias de hoje (bem para mim) , certamente será possível confirmar .
Eu , naturalmente, mais detalhes quando nós coletamos mais informações. A seguir muito de perto.
  
  
Bertrand Crouzille : Estranhamente , na semana passada eu vi psicar uma estrela que brilhou particularmente brilhante , com um belo halo. Eu também hesitou em dizer-lhe .
  
Harmonyum Magakyar : Eu acho que é provável que você tenha visto , mas não se atreverei a falar  que foi a minha primeira reação ao que outras pessoas me disseram sobre isso também. a investigação está em andamento para determinar se isto é o que eu acho. Além deste tema, um artigo mostrando um vídeo , um pouco maluco para o meu gosto, mas este é o único vestígio que resta das imagens de satélite em questão que eu poderia encontrar ( http://www. youtube.com / watch? v = S4IeJdJKaXI ) . Estas imagens não aparecem no Youtube , por exemplo , a censura tinha que estar lá. Fotos antigas encontradas , ou imagens que mostram ISON e Encke , dois cometas do momento. Para quem quiser comparar , é muito claro nas imagens certas, o objeto é muito grande em comparação com os vídeos a serem os cometas famosos. Quando disinfo jogar duro , difícil de chegar à frente deste tipo de temas. No entanto continua a ser nossas próprias observações , e não , não podemos removê-los.
http://www.youtube.com/watch?v=MM5zVETkjsk
No vídeo acima , a pessoa testemunhando ( em Inglês ), mostra a área em que ele observou a estrela, e, normalmente, não há nada nesta área. Eu fiz a mesma observação com Stellarium do meu lado, e eu não sou o único. Eu também achei que essa nova estrela brilhou com um brilho um pouco de laranja , mas é difícil julgar no vídeo por causa de problemas técnicos com a câmera ( o objeto aparece a piscar , porque não há fótons suficientes chegar no alvo ) , especialmente quando o zoom é muito forte. Vemos , no entanto, que, quando de- zoom da pessoa, que tem a ver com um branco / luz da estrela laranja. Este é exatamente o que tenho observado e outros confirmaram .
Esta é exatamente a afirmação de que eu fiz do meu lado e que foi confirmado por outros. Esta " estrela " tinha à auréola quando eu vi também Bertrand Crouzille , para que haja uma boa chance de que estamos falando a mesma coisa. Eu vi um pouco de laranja também muito brilhante e ainda na mesma magnitude como Vênus , quando se tem a forma (ou até um pouco mais , é provável que seja precisamente o que chamou a nossa atenção) .
Artigo : UNUSUAL / A corpo celeste gigante do tamanho de Mercúrio descoberto ( visível) em nosso sistema solar
Um site que lista de vídeos relacionados . Interessante também os comentários no final , uma vez que uma pessoa diz observar uma estrela brilhante há algum tempo que não é Vênus após verificação: "Com a minha namorada em uma caminhada .... vemos uma estrela muito brilhante , pôr do sol ... eu nunca vi uma estrela tão brilhante no céu .... você não pode vê-lo ..... eu pesquisei mas nenhum jogo ... Este é um grande mistério .... não é muito .... Vênus menos brilhante ... em setembro observamos .... surpreender com esta estrela também bRILHANTE ! Outras estrelas parecem minúsculo ..... nenhuma explicação para o momento .... " Comentário em 5 de novembro .
Os dados sobre este assunto , como no blog Bengarno :
  
Artigo : http://resistanceauthentique.wordpress.com/2013/11/05/insolite-incroyable-u ... Alguns meios de comunicação começaram a ter interesse no que acontece no céu Sudoeste
De acordo com este blog, começamos a falar sobre isso na mídia . Bem, isso é totalmente perdida, porque eu hesito muito de falar sobre isso , eu pensei que eu estava errado, e de repente eu não verificar na net. Muito ruim, pudemos perceber muito mais cedo !
Eu anunciei há muito tempo já que o Planeta X começam a ser visíveis logo após pôr do sol ou nascer do sol. Isto é ainda verdadeiro , embora esta estrela não existe Nibiru si , mas apenas uma das suas luas ( não o menor ! ) . E as previsões levou um pouco tarde, mas as coisas são como eles foram finalmente anunciado.
De acordo com o ET , a lua pode trazer alta de terra ( sem colisão tranquilizá-lo ) , o que tornaria ainda mais visível se continuar a estar sob um bom ângulo . Falamos sobre o Kachina azul que vai anunciar a vinda do vermelho em lendas Hopi , acho que encontrei um bom candidato !
Ainda um vídeo muito vivas : http://www.youtube.com/watch?v=KTV9wlrm4ys
  
Para ver esta  estrela lua , temos de olhar para o sudoeste , logo após o ocaso. Não é muito alto no horizonte , então você precisa de uma visão bastante clara ( casas e árvores pode, eventualmente, interferir ) . Quando eu o vi foi em torno de 07:50 . Atenção Vênus define em cerca de 7:30 de acordo com o Stellarium , por isso não confundir os dois. Eu realmente não posso dizer em que constelação é porque ele é muito brilhante e é visível bem antes de as estrelas clássicas aparecer ( o tempo estava um pouco carregado de umidade + poluição luminosa ) , especialmente os mais fracos . No entanto, se você tem aplicativo de smartphone que mostra o céu em tempo real ( como um vídeo ), você pode ver facilmente que não deve haver nada neste lugar.
Para localizar com constelações , eu vi essa estrela  em 03 de novembro às 19h50 no Sudoeste em torno de Capricórnio (ligeiramente à direita). Mas desde que ela certamente sacudir (porque ele é um planeta ) . Vou tentar verificar o que Seja se o tempo permitir . Mais uma vez , a atenção , Vênus define às 19:30 nos dias de hoje , não deve ser confundido com ele. Espere até que ele está mentindo , como você vai ter certeza de que não há confusão . Eu insisto que qualquer observação feita antes de 19:30 não é válido. Espere até que a hora de ir, caso contrário, é inútil.
Venus cai bem em 7:42 oficialmente, mas na prática, às 19:30 já é muito baixo no horizonte , já passou Stellarium . Assim, poucas chances de confusão às 19:30 , a menos que encontrem à beira-mar , sem névoa e com vista hiper clara. 7:42 é o tempo teórico , na prática, não vemos neste momento devido ao terreno, árvores etc ...
A Lua está em sua fase remota , ele vai fazê-lo novamente . Isto é importante . Foi claramente observado no início de novembro , não deve demorar muito para chegar perto de novo.
Caminhão de Harker Rubik , se você sabe que não são as constelações também, basta olhar para o sudoeste. O objetivo é ver uma estrela que não brilha e é muito brilhante quanto Vênus no tempo normal ( estrela da noite ) . Este novo planeta é visível quando Vênus está brilhando , entre  19:30-21:00 aproximadamente . Mas hey , não está aqui esta noite , leva -la de volta.


Fonte: http://horizontenews.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser