Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Estamos vivendo o fim dos tempos ?

Fim dos tempos

O período no qual vivemos podemos observar inúmeros fatos horrendos como guerra, fome, peste e desastres naturais, como terremotos, furacões, enchentes e a seca (falta de água no qual algumas regiões do Brasil e outros países estão vivenciando neste exato momento). Devido a tudo isso não é a por acaso que chegamos a pensar: não estamos próximos do fim dos tempos?

O evangelho de Mateus capítulo 24: 5-8 nos fala de vários fatos importantes que antecederão o fim dos tempos: “Pois muitos virão em meu nome, dizendo Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos.

Ouvireis de guerras e rumores de guerras, mas cuidado para não vos alarmardes. Tais coisas devem acontecer, mas ainda não é fim. Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome pestes e terremotos em vários lugares. Todas essas coisas, porém, são o princípio das dores.”.

Concluímos deste modo que ainda não estamos no fim dos tempos, mas sim, podemos estar no início do fim, no qual não sabemos quanto tempo irá durar. Pois, o dia exato da vinda do nosso Senhor Jesus Cristo ninguém sabe, Mt. 24: 36 “Porém, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente o Pai. Mt. 24: 42 “Portanto vigiai, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.”.

No entanto, um dos sinais mais claros do inicio do fim seja o retorno do povo judeu a terra de Israel no ano de 1948 sendo ela reconhecida como Estado soberano, pela primeira vez desde o ano 70 DC. Nas palavras do nosso Deus a Abraão em Gêneses 17:8 “Darei a ti e a tua descendência depois de ti a terra das tuas peregrinações, toda a terra de Canaã, em perpétua possessão; e serei o seu Deus.” O livro do profeta Ezequiel capítulo 37 também relata a respeito da ressurreição física e espiritual de Israel.

Deste modo podemos concluir segundo as sagradas escrituras: sim estamos vivenciando o inicio do fim, portanto devemos ficar preparados para o momento exato, não fechando os olhos para o sofrimento alheio, mas sim ajudando o próximo em suas necessidades e o principal pregando o evangelho do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. E como está em Mateus 7:19-21 “Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto pelo seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.”

“E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.” Mt. 24:14.

Fonte: http://redesoverdade.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser