Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sábado, 10 de março de 2018

Novo viajante do tempo informa quando o mundo irá acabar !

Em seu vídeo no YouTube, o cara diz que o mundo será destruído daqui 43 anos, em 2061.

E como isso irá acontecer? Jeff Williams, o suposto crononauta, diz que o Cometa Halley irá acabar com a vida na Terra. Ele alertou:

No ano de 2061, o mundo não existe mais. Eu fui enviado de volta como parte de um grupo ultra secreto, chamado Solarity, a fim de garantir que a linha de tempo permaneça estável.

De acordo com ele, o objetivo da Solarity é evitar que outros viajantes do tempo “desordenem a linha de tempo atual'”.

Esse suposto grupo de guardiões do tempo afirma ter influenciado secretamente os campeões de bilheteria de Hollywood ao longo das décadas, para espalhar sua mensagem.

Wiliams explica:

Por exemplo, alguns anos atrás, um filme de viagem do tempo saiu chamado ‘95ers: Echoes‘.

Esse filme é importante porque nasci no ano de 1966 e quando tiver 95 anos de idade, se ainda estivesse vivo – o que não estarei – será o ano 2061. O ano em que o mundo vai acabar.

Agora, por que o mundo vai acabar em 2061 e como?

Bem, é a próxima vez que o Cometa de Halley vai passar pelo planeta. E os cientistas dirão “oh não, o cometa de Halley vai passar longe. É uma coisa certa”.

Mas o que eles não sabem é que desta vez, quando o Cometa Halley se aproximar, ele vai se dividir, e um dos pedaços, muito grande, vai se chocar [com a Terra], e eu sei exatamente onde ele vai se chocar também, e vai causar um evento cataclísmico que acabará com o mundo tal como o conhecemos…

De acordo com Williams, o enorme fragmento do comenta cairá no lago Erie – um dos cinco Grandes Lagos da América do Norte.

Ele ainda disse:

Agora o lugar em que fui em 2061 era pura luz. Era como entrar numa lâmpada.

Eu não podia ver fora e não podia ver muito dentro da luz, exceto a figura de alguns edifícios.

Mas o que eu escutei foram as vozes das pessoas, e elas falando comigo. Quando voltei, tenho uma vívida lembrança desse evento, além de ser sido dito que haveria pistas que seriam dadas a mim ao longo do meu caminho na vida.

Fonte: http://ovnihoje.com/2018/03/07/viajante-do-tempo-informa-quando-o-mundo-ira-acabar/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser